noticias489 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Sargento aposentado é preso após disparo que atingiu foliã no Relógio São Pedro

Publicada em 04/03/2025 às 08:10h | jorgequixabeira 

Compartilhe nas redes sociais
jq

Sargento aposentado é preso após disparo que atingiu foliã no Relógio São Pedro


Um sargento aposentado da Polícia Militar foi preso na madrugada desta terça-feira (04/03), suspeito de efetuar um disparo de arma de fogo que atingiu uma foliã no circuito Osmar, próximo ao Relógio São Pedro.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um revólver foi apreendido com o suspeito, que acabou localizado no bairro do Tororó, região próxima ao circuito Osmar.

Informações iniciais indicam que o militar aposentado mora no bairro dos Aflitos, região que está dentro do circuito Osmar, onde aconteceu uma briga, com disparo de arma de fogo.

O sargento aposentado, suspeito também de envolvimento com tráfico de drogas, apresentava aparente estado de embriaguez e será apresentado no DHPP, unidade da Polícial Civil que ficará responsável pelo caso.

 

 
 



OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca JORGEQUIXABEIRA
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp (74)98064146
Visitas: 147801070 Usuários Online: 1378
Copyright (c) 2025 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!