noticias833 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Mulher trans é assassinada a facadas às margens da BR-110 em Ribeira do Pombal

Publicada em 18/04/2024 às 08:03h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher trans é assassinada a facadas às margens da BR-110 em Ribeira do Pombal  Compartilhar a noticia Mulher trans é assassinada a facadas às margens da BR-110 em Ribeira do Pombal  Compartilhar a noticia Mulher trans é assassinada a facadas às margens da BR-110 em Ribeira do Pombal

Link da Notícia:
edmar

Mulher trans é assassinada a facadas às margens da BR-110 em Ribeira do Pombal
As forças de segurança do município de Ribeira do Pombal no semiárido Nordeste II registraram o quarto homicídio do ano 2024 no início da madrugada desta quarta-feira, 17, e teve como vítima Tiago Vieira Santos, 36 anos, e que usava no nome Samira, ela foi morta a golpes de faca ás margens da BR 110, altura do Bairro Pombalzinho. As informações são do Portal Alerta.
 
Ainda de acordo com o Portal, a primeira informação passada pelo SAMU (Serviço de Atendimento Movel de Urgência) que acionou a Polícia Militar. A primeira informação dava conta de que Samira tinha sido vítima de acidente de trânsito, porém quando chegaram no local perceberam indícios de homicídio, porque os ferimentos no corpo da vítima eram caracteristico de uso de arma branca.
 
O óbito foi constatado no local e uma equipe do Departamento de Polícia Tecnica (DPT) de Euclides da Cunha foi acionada para realizar o levantamento cadavérico e levar o corpo para necrópsia.
 
Redação CN * informação do PA



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142654862
Usuários Online: 418
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!