noticias827 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jovem morre após ação da Rondesp, em Queimadas

Publicada em 31/05/2025 às 07:27h | Jorgequixabeira 

Compartilhe nas redes sociais
jq

Jovem morre após ação da Rondesp, em Queimadas


Um jovem, identificado apenas como Andrey da Silva Ferreira, de 20 anos, morreu durante ação da Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (30/5), em Queimadas.

O caso aconteceu no bairro da Ponte Nova e envolveu agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Nordeste).

Pela versão oficial, contada pelos agentes, a guarnição fazia rondas na área quando foi informada de que Andrey estava armado.

No local, ainda segundo os PMs, ele estava armado e traficando. Houve, então, o confronto.

O rapaz, ferido, foi encaminhado para o Hospital dr. Édson Silva e não resistiu aos ferimentos. Com ele, a Rondesp disse que encontrou um revólver calibre 38, com munições deflagradas, e um tablete de maconha prensada.

A ocorrência foi registrada no plantão extraordinário da 19ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior, em Cansanção, e será remetida para a Delegacia de Queimadas para continuidade das apurações.

Notícias de Queimadas




OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca JORGEQUIXABEIRA
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp (74)98064146
Visitas: 150001233 Usuários Online: 679
Copyright (c) 2025 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!