Um jovem, identificado apenas como Andrey da Silva Ferreira, de 20 anos, morreu durante ação da Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (30/5), em Queimadas.
O caso aconteceu no bairro da Ponte Nova e envolveu agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Nordeste).
Pela versão oficial, contada pelos agentes, a guarnição fazia rondas na área quando foi informada de que Andrey estava armado.
No local, ainda segundo os PMs, ele estava armado e traficando. Houve, então, o confronto.
O rapaz, ferido, foi encaminhado para o Hospital dr. Édson Silva e não resistiu aos ferimentos. Com ele, a Rondesp disse que encontrou um revólver calibre 38, com munições deflagradas, e um tablete de maconha prensada.
A ocorrência foi registrada no plantão extraordinário da 19ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior, em Cansanção, e será remetida para a Delegacia de Queimadas para continuidade das apurações.
Notícias de Queimadas