noticias77 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Mulher morta em Salvador sofreu sequestro e implorou pela vida

Publicada em 25/02/2024 às 07:41h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher morta em Salvador sofreu sequestro e implorou pela vida  Compartilhar a noticia Mulher morta em Salvador sofreu sequestro e implorou pela vida  Compartilhar a noticia Mulher morta em Salvador sofreu sequestro e implorou pela vida

Link da Notícia:
edmar

Mulher morta em Salvador sofreu sequestro e implorou pela vida

O assassinato de uma mulher, na tarde deste sábado (24), na Via Regional, próximo a Ladeira de Cajazeiras VIII, em Salvador, chocou populares que passaram pela região. Reconhecida pelo prenome de Aline, a vítima ficou estirada no chão, com o corpo repleto de marcas de sangue. Ela foi executada com mais de 10 tiros por ao menos dois homens.

A mulher era mãe e lutou até os últimos segundos pela vida. Antes de falecer, ela se jogou de um carro em movimento na região. No entanto, sedenta por um objetivo violento, a dupla saiu do veículo, se aproximou da vítima e disparou os tiros por arma de fogo. Regiões como a cabeça da mulher foram atingidas.

O BNews teve acesso a imagens e vídeos que mostram o cenário violento do crime. Aline aparece descalça. Informações obtidas pela reportagem indicam que ela não era o alvo principal dos indivíduos, justamente por não ter envolvimento com a criminalidade.

Detalhes

Antes de morrer, a vítima foi sequestrada com uma amiga, em uma região do bairro do IAPI, na última sexta-feira (23). A outra garota, porém, conseguiu escapar do ‘tribunal do crime’.

Por outro lado, a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), que alegou apenas que as guias para remoção e perícia do corpo foram expedidas para o trabalho do DPT, não confirma oficialmente as informações. A motivação do assassinato ainda é uma icógnita, assim como a autoria, mas serão investigadas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

BNews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142360293
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!