noticias437 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Adolescente trans é morta a facadas após briga em frente a bar em Santaluz

Publicada em 25/02/2024 às 07:33h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Adolescente trans é morta a facadas após briga em frente a bar em Santaluz  Compartilhar a noticia Adolescente trans é morta a facadas após briga em frente a bar em Santaluz  Compartilhar a noticia Adolescente trans é morta a facadas após briga em frente a bar em Santaluz

Link da Notícia:
edmar

Adolescente trans é morta a facadas após briga em frente a bar em Santaluz

Uma adolescente trans de 15 anos foi morta a facadas em Santaluz, região sisaleira da Bahia, no início da madrugada deste sábado (24). De acordo com informações da Polícia Militar, ela teria se envolvido em uma briga com uma mulher de 23 anos, apontada como autora do crime, em frente a um bar localizado na Avenida Castro Alves.

A adolescente não resistiu aos ferimentos na altura do tórax e morreu em uma calçada. O óbito foi confirmado por um médico do Samu. Conforme a PM, a mulher apontada como autora do crime, identificada como Laize de Almeida Silva, moradora da cidade de Conceição do Coité, na mesma região, foi rendida por um segurança do bar e imobilizada até a chegada dos militares.

Aos policiais, ela alegou que agiu em legítima defesa. Não há detalhes sobre o que provocou a briga. A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142360284
Usuários Online: 411
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!