noticias68 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem é morto a tiros na zona rural de Serrinha

Publicada em 17/11/2023 às 14:04h | Jorge-Quixabeira 

Compartilhe nas redes sociais
jq

Homem é morto a tiros na zona rural de Serrinha


Um homem identificado como José Ferreira Mota, de 55 anos, foi assassinado no início da manhã desta sexta-feira (17), no povoado Campo Redondo, zona rural de Serrinha, na região sisaleira da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha relatou que o homem trafegava em uma motocicleta quando foi interceptado por um carro e alvejado com disparos de arma de fogo.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Não há detalhes sobre a autoria nem a motivação do crime. Equipes do Departamento de Polícia Técnica e da Polícia Civil foram acionadas para realizar a perícia e remover o corpo.

Notícias de Santaluz




OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca JORGEQUIXABEIRA
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp (74)98064146
Visitas: 149241645 Usuários Online: 797
Copyright (c) 2025 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!