noticias34 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Sem calcinha e golpes de Jiu-jitsu, mulher imobiliza homem, veja vídeo

Publicada em 09/09/2023 às 08:34h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sem calcinha e golpes de Jiu-jitsu, mulher imobiliza homem, veja vídeo  Compartilhar a noticia Sem calcinha e golpes de Jiu-jitsu, mulher imobiliza homem, veja vídeo  Compartilhar a noticia Sem calcinha e golpes de Jiu-jitsu, mulher imobiliza homem, veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Sem calcinha e golpes de Jiu-jitsu, mulher imobiliza homem, veja vídeo

Uma mulher foi flagrada aplicando golpes de jiu-jitsu em um homem durante uma confusão em uma UPA. As imagens viralizaram nas redes sociais nas últimas horas e foram registradas na entrada de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Foz do Iguaçu, no Paraná.

"Dade as minhas coisas? É isso que quero saber. O ladrão roubar o pessoal que fica usufruindo da área... (inaudível)", diz a mulher.

Nas imagens, ela apresenta sinais de embriaguez e fala arrastada enquanto agride a vítima de roubo. Contudo, o que chamou atenção na gravação foi que a mulher estava sem calcinha e o vestido deixou suas partes íntimas visíveis para quem acompanhava a situação.

Segundo testemunhas que estavam no local, no início da manhã do último domingo (3/9), a mulher dizia que era nutricionista.

BNews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440601
Usuários Online: 351
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!