noticias490 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Mulher trans vai à Justiça para que ex devolva testículos dela

Publicada em 09/08/2023 às 08:30h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher trans vai à Justiça para que ex devolva testículos dela  Compartilhar a noticia Mulher trans vai à Justiça para que ex devolva testículos dela  Compartilhar a noticia Mulher trans vai à Justiça para que ex devolva testículos dela

Link da Notícia:
edmar

Mulher trans vai à Justiça para que ex devolva testículos dela

Uma mulher trans do estado de Michigan, nos Estados Unidos, foi à Justiça para pedir que o ex-namorado devolva os testículos retirados dela na cirurgia de transição e que estão guardados na geladeira da casa dele.

Segundo o jornal Detroit News, no processo, Brianna Kingsley, 40 anos, afirma que William Wojciechowski preserva os testículos ao lado dos ovos no refrigerador. “Exigir a devolução imediata dos restos humanos e pagamento de indenização de US$ 6.500”, diz o texto da ação.

 

Testículos em jogo

Brianna diz que ela e William terminaram o relacionamento há oito meses. O rapaz disse ao NY Post que a jovem pegou todo os pertences dela após o término. “Não devo nada”, afirmou.

Em abril de 2022, Brianna chegou a mostrar os órgãos em um saco plástico. O vídeo dizia que ela estava fazendo o “unboxing das bolas”. O caso ainda aguarda julgamento.

Metropoles




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441214
Usuários Online: 348
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!