noticias325 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Milhares de 'peixe-pênis' aparecem em praia da Argentina

Publicada em 20/07/2023 às 08:16h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Milhares de 'peixe-pênis' aparecem em praia da Argentina  Compartilhar a noticia Milhares de 'peixe-pênis' aparecem em praia da Argentina  Compartilhar a noticia Milhares de 'peixe-pênis' aparecem em praia da Argentina

Link da Notícia:
edmar

Milhares de 'peixe-pênis' aparecem em praia da Argentina

Um fenômeno inusitado apareceu na cidade de Rio Grande, na Argentina, e chamou a atenção de pescadores, banhistas e internautas, na última segunda-feira (17/7). Milhares de “peixes-pênis” foram vistos em uma praia na cidade costeira da Argentina. 

O apelido é justamente por conta do formato desses animais, cilíndricos com uma cor rosada. As imagens dos “peixes-pênis” foram compartilhadas nas redes sociais por um morador da região, e rapidamente viralizaram.

Segundo informações da Rádio Fueguina, da Argentina, os “peixes-pênis” são vermes que servem de alimento para tubarões, lontras, gaivotas e outros peixes, sendo muito utilizados como isca para a pesca.

Em geral, esses vermes vivem embaixo da areia em praias, e medem de 8 a 24 centímetros de comprimento e de 2 a 8 centímetros de diâmetro. Entretanto, eles podem ficar a mostra em situações de fortes chuvas.

Fonte: CNN




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441386
Usuários Online: 347
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!