noticias739 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Ivete Sangalo exibe "casa móvel" luxuosa que alugou para a família; veja vídeo

Publicada em 11/07/2023 às 14:30h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ivete Sangalo exibe   Compartilhar a noticia Ivete Sangalo exibe   Compartilhar a noticia Ivete Sangalo exibe

Link da Notícia:
edmar

Ivete Sangalo exibe

Ivete Sangalo está curtindo as férias ao lado da família em Orlando, nos Estados Unidos. Animada com a viagem, a cantora alugou uma casa sobre rodas, conhecida como motorhome, para abrigar as 51 pessoas que estarão presentes durante a jornada.

“Família pequena vocês sabem como é, né? [risos] Dessa vez a mamãe exagerou. Olha que legal, gente... de férias, com 51 cabeças, a gente tem esse motorhome, vou mostrar dentro para vocês saberem como é”, disse ela, mostrando diversos cômodos do veículo.

“Gente, é muito legal, tem geladeira, microondas, televisão, máquina de lavar, banheiro, ar-condicionado, ventiladorzinho para tirar uma onda e lua de mel”, completou ela, que causou um burburinho ao publicar uma foto ao lado dos parentes na academia.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440609
Usuários Online: 356
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!