noticias663 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Ônibus da banda de Juliana Bonde leva tiro em tentativa de assalto, veja vídeo

Publicada em 13/05/2023 às 07:56h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ônibus da banda de Juliana Bonde leva tiro em tentativa de assalto, veja vídeo  Compartilhar a noticia Ônibus da banda de Juliana Bonde leva tiro em tentativa de assalto, veja vídeo  Compartilhar a noticia Ônibus da banda de Juliana Bonde leva tiro em tentativa de assalto, veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Ônibus da banda de Juliana Bonde leva tiro em tentativa de assalto, veja vídeo

Juliana Bonde, do Bonde do Forró, passou por um grande susto nesta sexta-feira (12). A cantora contou em suas redes sociais que o ônibus em que estava com sua banda foi baleado durante uma tentativa de assalto no interior de Minas Gerais.

De acordo com a forrozeira, por volta das 6h da manhã, um homem tentou abordar o ônibus, no trecho entre Gonçalo do Rio Abaixo e João Monlavade.“Meu Deus gente! Acabamos de ter um livramento aqui. Tentativa de assalto na estrada, tomamos um tiro, mas graças a Deus nada aconteceu", contou. Alguns estilhaços de vidro chegaram a atingir um integrante da banda.

BNews

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440590
Usuários Online: 352
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!