noticias108 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Avião sofre pane, faz pouso forçado em praia e assusta banhistas,veja vídeo

Publicada em 02/05/2023 às 08:10h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Avião sofre pane, faz pouso forçado em praia e assusta banhistas,veja vídeo  Compartilhar a noticia Avião sofre pane, faz pouso forçado em praia e assusta banhistas,veja vídeo  Compartilhar a noticia Avião sofre pane, faz pouso forçado em praia e assusta banhistas,veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Avião sofre pane, faz pouso forçado em praia e assusta banhistas,veja vídeo

Os banhistas que estavam curtindo o feriado desta segunda-feira (1º), na Praia de Panaquatira, em São José de Ribamar, município da Região Metropolitana de São Luís, ficaram assustados com o pouso de um avião na areia. A aeronave de pequeno porte sofreu uma pane e precisou pousar emergencialmente.

Segundo infromações divulgadas pelo portal g1, o monomotor de prefixo PT-NKN, que pertence ao empresário Igor Costa e foi emprestada ao advogado dele, Ronaldo Ribeiro, fazia uma viagem da cidade de Barreirinhas para São Luís. Além dele, no avião estavam esposa dele, um funcionário e o piloto.

O piloto conseguiu fazer o pouso sem trasntornos e os quatro ocupantes foram resgatados com ferimentos leves por uma equipe do Centro Tático Aéreo (CTA) e em seguida, encaminhados para hospitais da região. A aeronave passará por perícia para saber a causa da pane. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também participaram da operação de salvamento.

BNews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441229
Usuários Online: 346
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!