noticias717 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Acidente envolvendo ônibus da banda Moleca 100 Vergonha deixa um morto no Piauí

Publicada em 30/04/2023 às 11:38h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acidente envolvendo ônibus da banda Moleca 100 Vergonha deixa um morto no Piauí    Compartilhar a noticia Acidente envolvendo ônibus da banda Moleca 100 Vergonha deixa um morto no Piauí    Compartilhar a noticia Acidente envolvendo ônibus da banda Moleca 100 Vergonha deixa um morto no Piauí

Link da Notícia:
edmar

Acidente envolvendo ônibus da banda Moleca 100 Vergonha deixa um morto no Piauí

Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo uma ambulância e um ônibus da banda de forró Moleca 100 Vergonha na madrugada deste domingo (30) na BR 316, na região do município de Elesbão Veloso. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo o Núcleo de Comunicação da PRF no Piauí, o acidente tipo colisão frontal aconteceu no trecho do KM 144 da rodovia.

A PRF informou que o motorista de uma ambulância invadiu a faixa contrária e acabou colidindo frontalmente contra o ônibus da banda de forró. O condutor da ambulância morreu no local, e o motorista do ônibus ficou preso às ferragens.

Fonte GPI




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142439991
Usuários Online: 353
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!