noticias220 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Prédio desaba em Olinda; duas pessoas morreram, segundo bombeiros de PE

Publicada em 28/04/2023 às 08:21h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prédio desaba em Olinda; duas pessoas morreram, segundo bombeiros de PE  Compartilhar a noticia Prédio desaba em Olinda; duas pessoas morreram, segundo bombeiros de PE  Compartilhar a noticia Prédio desaba em Olinda; duas pessoas morreram, segundo bombeiros de PE

Link da Notícia:
edmar

Prédio desaba em Olinda; duas pessoas morreram, segundo bombeiros de PE

Parte de um edifício de quatro andares desabou no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda, no Grande Recife, na noite de quinta-feira (27/4). A informação foi publicada pelo Uol. Até o momento, foram retiradas dos escombros pelos bombeiros seis vítimas, quatro delas com vida. Um homem de 32 anos e um adolescente de 13 anos morreram.

O Corpo de Bombeiros de Pernambuco, segundo a publicação, foi acionado às 22h08 para uma ocorrência de desabamento e incêndio que aconteceu em seguida.

As vítimas retiradas com vida do local, acrescentou o Uol, são três mulheres e um homem. Duas mulheres estavam em estado grave, e duas com ferimentos leves. Um cão também foi resgatado com vida.

Duas vítimas foram encaminhadas para a UPA de Olinda. As outras duas foram conduzidas, uma para o Hospital da Restauração, e a outra para o Hospital Miguel Arraes.

O Uol ressaltou que, de acordo com a TV Globo, havia 16 pessoas no prédio que estava interditado pela Defesa Civil. Segundo as primeiras informações, houve um grande estrondo e parte do prédio desabou. Bombeiros ainda investigam a causa da queda do prédio e o incêndio que aconteceu em seguida.

Aratuon

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440435
Usuários Online: 354
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!