noticias826 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Acidente na BR-408 envolvendo 12 veículos deixa pessoas feridas em São Lourenço da Mata/PE

Publicada em 26/04/2023 às 08:21h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acidente na BR-408 envolvendo 12 veículos deixa pessoas feridas em São Lourenço da Mata/PE  Compartilhar a noticia Acidente na BR-408 envolvendo 12 veículos deixa pessoas feridas em São Lourenço da Mata/PE  Compartilhar a noticia Acidente na BR-408 envolvendo 12 veículos deixa pessoas feridas em São Lourenço da Mata/PE

Link da Notícia:
edmar

Acidente na BR-408 envolvendo 12 veículos deixa pessoas feridas em São Lourenço da Mata/PE

Um acidente na BR-408 envolvendo 12 veículos, incluindo seis caminhões, deixou feridos no início da tarde desta terça (25), em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Alguns dos veículos envolvidos nas colisões pegaram fogo, como mostram as imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo.

Houve, ao menos, três batidas, que aconteceram às 12h15 no quilômetro 102,8 da BR-408, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que enviou equipes e um helicóptero até o local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros também foram acionados.
 
Segundo a PRF, houve "diversos feridos", mas o número de pessoas que se feriram nesses acidentes não foi divulgado por nenhuma das corporações, até a última atualização desta reportagem. No Hospital da Restauração (HR) e, segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, pelo menos quatro pessoas feridas foram levadas para lá.
 
Segundo o HR, uma das pessoas resgatadas foi encaminhada diretamente para o bloco cirúrgico. As outras três vítimas estão passando por exames.
 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440364
Usuários Online: 352
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!