noticias229 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Deputado é exposto por mulher durante live: "já me comeu muito"

Publicada em 30/11/2023 às 08:17h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Deputado é exposto por mulher durante live:   Compartilhar a noticia Deputado é exposto por mulher durante live:   Compartilhar a noticia Deputado é exposto por mulher durante live:

Link da Notícia:
edmar

Deputado é exposto por mulher durante live:

Um deputado estadual acabou viralizando nas redes sociais após um comentário inusitado ter sido escrito em uma live. O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), é o parlamentar envolvido no caso. No vídeo, uma internauta que assina como @juhnascimento92, comentou no vídeo: "já me comeu muito".

Galdino estava se pronunciando em cima de um púlpito quando, em um dado momento, a usuária se manifestou. A fala dela gerou muita polêmica e rendeu, inclusive, pedidos de publicidade. Entre os pedidos, vários internautas pediram para que o parlamentar passe a fazer publicidade de itens atrelados ao sexo como o Viagra.

Print de vídeo nas redes sociais com comentário inusitado

BNews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440257
Usuários Online: 356
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!