noticias556 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Motociclista morre ao colidir em fundo de caminhão parado na BA 120

Publicada em 24/05/2024 às 09:07h

Jorgequixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motociclista morre ao colidir em fundo de caminhão parado na BA 120  Compartilhar a noticia Motociclista morre ao colidir em fundo de caminhão parado na BA 120  Compartilhar a noticia Motociclista morre ao colidir em fundo de caminhão parado na BA 120

Link da Notícia:
edmar

Motociclista morre ao colidir em fundo de caminhão parado na BA 120

O motociclista identificado como Ubirajara Fereira Lima, 51 anos, morreu após após colidir a moto que conduzia no fundo de um caminhão Volvo VM27 com placa OKK 9910 licença de Feira de Santana, carregado de ferro que estava parado na rodovia BA 120, trecho que liga Conceição do Coité a Riachão do Jacuípe, mais precisamente na localidade conhecida como “baixa de Arlindo” cerca de 400 metros do contorno de acesso a Almas distrito coiteense onde ele residia.

A equipe de socorristas voluntarios da Brigada Anjos Jacuipenses foi acionada por volta das 19h20 e ao chegar no local encontrou “Bira de Zezê” como é conhecido, caído dentro do mato, cerca de 20 metros da moto que bateu na carroceria do caminhão. Ele usava capacete, mas quando os brigadistas retiraram o equipamento de proteção constatou que o homem não apresentava os sinais vitais. Ele foi projetado pra dentro do mato do lado oposto da pista.

Tragédia anunciada

De acordo com Lucival Souza ao chegar no local ouviu de alguns populares que o caminhão estava parado desde às 18h e não tinha sinalização, conforme mostra a foto abaixo, porém a reportagem do Calila populares informaram que tinha sido mais cedo, ainda na parte da tarde, um Fiat Strada na cor branca teria chegado ao local com um mecânico, mas a peça que seria usada no conserto não serviu. No momento do acidente tinha uma pessoa na cabine do caminhão que evadiu em seguida.

Vale informar que a rodovia não dispõe de acostamento, neste caso o caminhão encostou o que pòde e ficou com a maior parte no meio da pista e a falta de sinalização básica com galhos de árvores não foi feita.

Bira que era uma pessoa muito conhecida, principalmente nos eventos de cavalos, estava retornando de uma roça de sua propriedade aproximadamente 5 km do local do acidente. Ele era muito presente também na feira de animais que acontece no Parque de Exposições em Coité, onde era contratado pra fazer o transporte de animais.

Ele tinha perdido seu pai Zezê há cerca de dois meses. Deixa esposa e filha única.

Calila Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142800451
Usuários Online: 994
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!