noticias891 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Após ser baleado 18 vezes em briga de bar, homem acorda do coma em Salvador

Publicada em 15/05/2024 às 09:00h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após ser baleado 18 vezes em briga de bar, homem acorda do coma em Salvador  Compartilhar a noticia Após ser baleado 18 vezes em briga de bar, homem acorda do coma em Salvador  Compartilhar a noticia Após ser baleado 18 vezes em briga de bar, homem acorda do coma em Salvador

Link da Notícia:
edmar

Após ser baleado 18 vezes em briga de bar, homem acorda do coma em Salvador

O homem que recebeu mais de 18 tiros em uma briga em um bar, no dia 20 de abril deste ano, acordou do coma nesta terça-feira (14). Tiago Araújo Santos, de 34 anos, viveu uma intensa batalha contra a morte, já que ficou em coma por mais de 20 dias, segundo o g1. Pelo menos quatro tiros atingiram a cabeça dele.

Tiago foi atingido em um estabelecimento situado em um condomínio do bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Desde então, ele ficou internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). 

Neste momento, a vítima não demonstrou ter adquirido sequelas, segundo alegou uma irmã dele. A região da cabeça dele, no entanto, precisará de um procedimento cirúrgico já que sofreu com os disparos.

Relembre o caso

O suspeito de disparar os tiros teria se desentendido com Tiago no bar. Depois, o homem pegou uma arma de fogo, na casa onde mora, e efetuou os disparos. Até então, o indivíduo apontado como autor dos disparos ainda não foi identificado. A situação é investigada pela delegacia de Itinga.

BNews

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142654699
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!