noticias932 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Sargento Braga é encontrado morto dentro de residência em Teixeira de Freitas

Publicada em 06/11/2021 às 08:15h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sargento Braga é encontrado morto dentro de residência em Teixeira de Freitas  Compartilhar a noticia Sargento Braga é encontrado morto dentro de residência em Teixeira de Freitas  Compartilhar a noticia Sargento Braga é encontrado morto dentro de residência em Teixeira de Freitas

Link da Notícia:
edmar

Sargento Braga é encontrado morto dentro de residência em Teixeira de Freitas

 fato aconteceu na manhã desta sexta-feira, 05 de novembro, na Rua Matias de Araújo, no Bairro Santa Rita, na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, a vítima não aparecia há cerca de 03 (três) dias, e na manhã desta sexta-feira (05), por volta das 08h, seu irmão foi até a sua residência, e sentiu um forte odor. Ao adentrar na residência, ele se deparou com o seu irmão morto.

Trata-se do Sargento PM da Reserva, Arlindo José Moreira Braga, 56 anos, muito conhecido por "Braguinha". Segundo o irmão do militar, ele o encontrou morto, em decomposição, e com muito sangue em vários lugares no interior da residência. O irmão se dirigiu à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, e registrou um Boletim de Ocorrência.
 
O delegado plantonista, Marcos Ludovico, esteve no local e autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. O corpo foi encontrado em estado de putrefação (inchado) e peritos da Polícia Técnica (DPT) realizaram a perícia local. De acordo com o delegado Marcos Ludovico, a residência ficará fechada, até o laudo médico ser concluído.
 
Ainda segundo o delegado, as primeiras análises no local não evidenciaram morte violenta. "Os exames perinecroscópicos no corpo não são muito conclusivos, somente a necropsias poderá confirmar a causa da morte, mas as evidências apontam para um caso de morte natural, pois não havia sinais de arrombamento e a vítima tinha problemas de saúde (cirrose)", explicou o delegado. Após exames de necropsia, no Instituto Médico Legal (IML), o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.
 
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142487403
Usuários Online: 219
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!