noticias521 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Desaparecidos

Criança de 1 ano desaparece em praia no Subúrbio

Publicada em 02/05/2024 às 09:31h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Criança de 1 ano desaparece em praia no Subúrbio  Compartilhar a noticia Criança de 1 ano desaparece em praia no Subúrbio  Compartilhar a noticia Criança de 1 ano desaparece em praia no Subúrbio

Link da Notícia:
edmar

Criança de 1 ano desaparece em praia no Subúrbio

Uma criança de um 1 ano e 6 meses desapareceu enquanto estava com a família em Praia Grande, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, durante o feriado de quarta-feira (1º). O menino foi identificado como Gabriel dos Santos Cordeiro. A tia do pequeno, Lucineide dos Santos, conta que a família tem duas suspeitas, afogamento ou sequestro.

Ela conta que a criança foi vista pela última vez ao lado da mãe, por volta das 17h. "Estava todo mundo em família na praia, de repente ele se afastou do lado da mãe e, quando ela procurou, não achou mais", relembra. "É uma sensação de desespero, nada se resolveu. Ninguém dormiu", lamenta. Lucineide ainda disse que os parentes e pescadores da região entraram no mar para procurar a criança durante a noite. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) e a unidade especializada vai realizar oitivas e diligências investigativas com o objetivo de localizar a criança. 

A tia ressaltou que a família costuma ir para o local durante os finais de semana e feriados e essa foi a primeira vez que o menino se perdeu. 

Quem tiver informações pode colaborar com o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ligando 181.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142654695
Usuários Online: 419
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!