noticias461 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Eventos

Capim Grosso: Plano Assistencial São Lucas inaugura seu Memorial

Publicada em 16/05/2022 às 15:50h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso: Plano Assistencial São Lucas inaugura seu Memorial  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Plano Assistencial São Lucas inaugura seu Memorial  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Plano Assistencial São Lucas inaugura seu Memorial

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso: Plano Assistencial São Lucas inaugura seu Memorial
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Foi inaugurado na noite deste sábado (14), o Memorial São Lucas, localizado na Av. ACM, próximo a Caixa Econômica Federal.

De propriedade do empresário Sebastião Rogério, o Memorial dispõe de ampla salão para realização de velórios, escritório, salão de barbearia, local para acomodação de parentes que por ventura se deslocarem de outras localidades para determinados sepultamento, entre outras dependências.

Na ocasião estiveram presentes no evento o Prefeito Divaldo Rios, Dr. Agnaldo e Membros do Rotary Clube, Vereadores, Empresários, Membros da Associação dos Agentes Funerários, além de amigos, familiares do proprietário e associados do Plano Assistencial Familiar São Lucas.

Dando início a solenidade de inauguração fizeram uso da palavra o Prefeito Divaldo, Dr. Agnaldo representando o Rotary, Rogério, dentre outras pessoas. Em seguida foi realizada a benção do local e desfeito o laço da fita de inauguração do evento.

Após a entrada dos presentes ao local para conhecer o interior do Memorial, foi servido um delicioso coquetel.

Aproveitamos a oportunidade para parabenizar Rogério e a família São Lucas pela construção da obra.

Jorgequixabeira




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142438727
Usuários Online: 349
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!