noticias78 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Eventos

Modelos de Capim Grosso concorrem ao Miss e Mister Bahia 2020

Publicada em 14/08/20 às 10:08h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Modelos de Capim Grosso concorrem ao Miss e Mister Bahia 2020  Compartilhar a noticia Modelos de Capim Grosso concorrem ao Miss e Mister Bahia 2020  Compartilhar a noticia Modelos de Capim Grosso concorrem ao Miss e Mister Bahia 2020

Link da Notícia:
edmar

Modelos de Capim Grosso concorrem ao Miss e Mister Bahia 2020

Na tarde desta quarta-feira, 12, a equipe de reportagem do site br324.com.br participou do ensaio fotográfico de modelos capimgrossenses, que vão participar do concurso miss e mister 2020. A primeira etapa já está sendo realizada e movimenta os bastidores do mundo miss em Capim Grosso, com lindas jovens que representam não só a cidade como também outras localidades do centro norte baiano, nas categorias adulto, juvenil e teen. A participante Lívia Neves disse que o concurso acontece em janeiro de 2021, pois teve seu adiamento por conta da pandemia do novo coronavírus. Livia explicou que a competição acontece de duas formas, a convite oficial pelo instagram ou se inscrevendo por e-mail, passando por aprovação. A equipe busca apoio para a participação no concurso. Na categoria adulta estão inscritas ainda, Jailane Carneiro, Stephanie Borges e Lauana Ismila concorre na categoria teen.

BR324.com.br




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358811
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!