noticias330 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Eventos

Georgia Maria completa idade nova nesta quarta-feira (20)

Publicada em 20/05/20 às 10:50h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Georgia Maria completa idade nova nesta quarta-feira (20)  Compartilhar a noticia Georgia Maria completa idade nova nesta quarta-feira (20)  Compartilhar a noticia Georgia Maria completa idade nova nesta quarta-feira (20)

Link da Notícia:
edmar

Georgia Maria completa idade nova nesta quarta-feira (20)

Parabéns, querida! Você é a filha que qualquer pai desejaria ter. Felizmente eu sou esse pai e isso me enche de orgulho. Eu a amo muito e nada na vida me alegra tanto quanto ver você feliz, minha filha!
É por isso que estou torcendo para que o seu dia seja perfeito. Desejo que o sol brilhe na sua direção, e que os sorrisos e as gargalhadas sejam uma constante em todos os momentos de hoje.

Você cresceu, minha filha, e se tornou em uma mulher linda e forte, isso me deixa contente e orgulhoso. Hoje, por exemplo, daria qualquer coisa para estar ao seu lado, para lhe dar um beijo de parabéns e dizer quanto a amo. Continue sendo merecedora de toda a bondade da vida, de toda a beleza das pessoas e de todo o amor que o mundo lhe oferece.

Feliz aniversário!!!!!!!





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142350518
Usuários Online: 316
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!