noticias71 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Eventos

Rui Costa é escolhido presidente de consórcio de governadores do Nordeste

Publicada em 15/03/19 às 08:43h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rui Costa é escolhido presidente de consórcio de governadores do Nordeste  Compartilhar a noticia Rui Costa é escolhido presidente de consórcio de governadores do Nordeste  Compartilhar a noticia Rui Costa é escolhido presidente de consórcio de governadores do Nordeste

Link da Notícia:
edmar

Rui Costa é escolhido presidente de consórcio de governadores do Nordeste

Escolhido presidente do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste, o governador Rui Costa (PT) discutiu nesta quinta-feira (14) com outros chefes de Executivo dos estados da região criar uma espécie de Força Nacional de atuação local.

A Força Nordeste será constituída por policiais militares, investigadores e agentes penitenciários. Os governadores da região estiveram reunidos em São Luís, no Maranhão.

O objetivo do consórcio é centralizar a aquisição de produtos – como medicamentos, por exemplo – equipamentos e ações integradas dos estados em diversas áreas, como tecnologia, saúde e segurança, para diminuir custos e fortalecer as ações regionais.

Um texto elaborado pelo governo da Bahia, por meio da Procuradoria Geral do Estado (PGE), foi a base para a formação jurídica do grupo.

Bahia.Ba




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357517
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!