noticias577 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Eventos

Daniel Almeida critica indefinição na chapa majoritária: 'estranha essa demora'

Publicada em 02/07/18 às 10:06h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Daniel Almeida critica indefinição na chapa majoritária: 'estranha essa demora'  Compartilhar a noticia Daniel Almeida critica indefinição na chapa majoritária: 'estranha essa demora'  Compartilhar a noticia Daniel Almeida critica indefinição na chapa majoritária: 'estranha essa demora'

Link da Notícia:
edmar

Daniel Almeida critica indefinição na chapa majoritária: 'estranha essa demora'

O deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) critica a indefinição na chapa majoritária. Segundo o parlamentar, que participa do ato cívico em homenagem ao Dois de Julho, o processo já devia estar definido pelo governador Rui Costa. "Muito estranha essa demora", reclamou.

Ao BNews, Almeida destacou a importância na consulta da base. "Este projeto é coletivo, tem um comandante, mas não tem nenhuma atitude ditatorial de nenhum segmento. Não há imposição, nem de um lado nem do outro", declarou.

Para o socialista, a indefinição prejudica a organização interna das legendas. "Alguns partidos estão aguardando esta indefinição para arrumar internamente a sua tática eleitoral, é o caso do PCdoB, do PSB, do PDT. Claro que tem um ingrediente nacional que interfere, mas o ajuste da tática de cada partido depende da definição da chapa majoritária e o tempo está muito curto, estamos a 90 dias da eleição", lembrou. 
 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142335263
Usuários Online: 1200
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!