noticias795 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Ourolândia: Homem é preso após abusar sexualmente da filha de 15 anos

Publicada em 20/07/2023 às 08:12h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ourolândia: Homem é preso após abusar sexualmente da filha de 15 anos  Compartilhar a noticia Ourolândia: Homem é preso após abusar sexualmente da filha de 15 anos  Compartilhar a noticia Ourolândia: Homem é preso após abusar sexualmente da filha de 15 anos

Link da Notícia:
edmar

Ourolândia: Homem é preso após abusar sexualmente da filha de 15 anos

Policiais militares da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Jacobina), receberem uma denúncia de abuso sexual na manhã desta quarta-feira (19/7), cometido pelo próprio pai contra sua filha, uma adolescente de 15 anos, no distrito de Casa Nova, município de Ourolândia. O crime ocorreu na terça-feira (18/7) e, desde então, a comunidade local estava revoltada.

Em nota enviada ao Jacobina Notícias, a 24ª CIPM detalhou que, após receberem as informações por meio de denúncias de populares, os policiais do 5º Pelotão de Ourolândia prontamente se deslocaram até o distrito de Casa Nova para investigar o caso. O acusado, que se encontrava foragido, agravou a situação ao iniciar uma série de invasões a domicílios durante a madrugada, ameaçando os moradores com uma peixeira, buscando intimidar e silenciar a população.

Os policiais conseguiram localizar o suspeito escondido no interior de uma das residências invadidas. Sem hesitar, efetuaram a prisão imediata do indivíduo, garantindo a segurança da comunidade e tranquilizando as vítimas.

O acusado foi conduzido, juntamente com as vítimas, para a Delegacia de Polícia de Ourolândia, onde serão tomadas as medidas cabíveis pela autoridade competente. A ação rápida e efetiva dos policiais militares foi fundamental para garantir a integridade das vítimas e capturar o suspeito.

Jacobina Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441577
Usuários Online: 355
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!