noticias531 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Seis homens morrem durante operação policial no interior da Bahia

Publicada em 19/07/2023 às 14:06h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Seis homens morrem durante operação policial no interior da Bahia  Compartilhar a noticia Seis homens morrem durante operação policial no interior da Bahia  Compartilhar a noticia Seis homens morrem durante operação policial no interior da Bahia

Link da Notícia:
edmar

Seis homens morrem durante operação policial no interior da Bahia

Seis homens morreram, entre terça-feira (18) e a madrugada desta quarta (19), durante uma operação policial realizada na cidade de Elísio Medrado, localizada a cerca de 160 km de Salvador. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), na madrugada de terça, quatro suspeitos de integrar um grupo criminoso entraram em confronto com equipes do Policiamento Regional do Recôncavo (CPR), da Polícia Militar, em uma área de matagal.

O quarteto foi atingido, socorrido e levado para hospitais das cidades de Elísio Medrado e Amargosa. Nenhum ferido resistiu aos ferimentos. Os outros dois suspeitos foram mortos em um novo confronto, na madrugada desta quarta (19).

Até o momento, duas submetralhadoras, uma pistola, uma espingarda, farta munição de fuzil e um carro com restrição de roubo foram apreendidos na ação. Os materiais e duas mulheres, que estavam com os homens na terça, foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Amargosa.

Participam da operação equipes das Rondesps Recôncavo e Leste, das 27ª, 33ª e 99ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs), das Cipes Litoral Norte, Central e Chapada, do Grupamento Aéreo (Graer), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do 14° Batalhão da Polícia Militar (BPM).

 iBahia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440182
Usuários Online: 352
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!