noticias219 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Comerciante é morto a tiros dentro do próprio mercadinho em distrito de Riachão do Jacuípe

Publicada em 18/07/2023 às 08:26h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Comerciante é morto a tiros dentro do próprio mercadinho em distrito de Riachão do Jacuípe  Compartilhar a noticia Comerciante é morto a tiros dentro do próprio mercadinho em distrito de Riachão do Jacuípe  Compartilhar a noticia Comerciante é morto a tiros dentro do próprio mercadinho em distrito de Riachão do Jacuípe

Link da Notícia:
edmar

Comerciante é morto a tiros dentro do próprio mercadinho em distrito de Riachão do Jacuípe

O comerciante Carlos Andrade da Silva foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (17), dentro do próprio mercadinho no distrito Vila Aparecida, em Riachão do Jacuípe, no interior da Bahia. A Polícia Militar informou, com base em realtos de populares, que o crime foi cometido por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer perícia e remover o corpo. A motivação e autoria do assassinato ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142439898
Usuários Online: 349
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!