noticias94 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Mulher é executada a tiros no Bairro Portela no sul da Bahia

Publicada em 16/07/2023 às 08:56h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher é executada a tiros no Bairro Portela no sul da Bahia  Compartilhar a noticia Mulher é executada a tiros no Bairro Portela no sul da Bahia  Compartilhar a noticia Mulher é executada a tiros no Bairro Portela no sul da Bahia

Link da Notícia:
edmar

Mulher é executada a tiros no Bairro Portela no sul da Bahia

Na madrugada deste sábado, 15 de julho, uma mulher, identificada como sendo, Maria Aparecida do Nascimento Rodrigues, 38 anos, foi morta a tiros na Rua Alan Gomes Campos, no Bairro Portela, em Posto da Mata. O crime ocorreu por volta das 00h40.

De acordo com o relato de uma testemunha, a vítima foi levada para sua casa por uma colega. Pouco tempo depois, a colega foi embora e deixou a mulher desconhecida na casa dela. A vítima pediu para ficar um pouco mais, pois estava com medo de ser morta.
 
Por volta da meia-noite, três homens chegaram à casa e começaram a dialogar com a vítima. Eles fizeram um vídeo dela e enviaram para alguém pelo celular. Depois de confirmar a identidade da mulher, os homens começaram a atirar nela na presença da moradora, que não sofreu nenhuma agressão. Os três homens fugiram do local logo em seguida.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito da vítima no local. A guarnição da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) preservou o local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou sobre os suspeitos. A investigação está em andamento, sob a responsabilidade do delegado titular, Rui Pinheiro.
 
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441163
Usuários Online: 350
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!