noticias278 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Ex-vereador de América Dourada é morto a tiros em João Dourado

Publicada em 16/07/2023 às 07:58h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-vereador de América Dourada é morto a tiros em João Dourado  Compartilhar a noticia Ex-vereador de América Dourada é morto a tiros em João Dourado  Compartilhar a noticia Ex-vereador de América Dourada é morto a tiros em João Dourado

Link da Notícia:
edmar

Ex-vereador de América Dourada é morto a tiros em João Dourado

O ex-vereador Márcio Oliveira, conhecido por sua atuação como representante da comunidade de Ipanema, em América Dourada, foi morto a tiros na manhã deste sábado (15/7), na feira livre da cidade de João Dourado. Márcio foi alvejado enquanto descia de seu veículo. 

Testemunhas disseram que o ataque foi realizado por um indivíduo que estava acompanhado de um comparsa, ambos a bordo de uma motocicleta. Após o homicídio, a dupla empreendeu fuga. Segundo informações preliminares, os assassinos se aproximaram rapidamente sem oferecer nenhuma chance à vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas não havia o que pudesse ser feito por Márcio Oliveira, que morreu no local.

O ex-vereador era conhecido por sua atuação política e liderança comunitária. Márcio Oliveira deixa esposa e três filhos, que agora enfrentam o luto e a dor da perda precoce. Sua atuação como representante da comunidade de Ipanema em América Dourada era reconhecida e admirada por muitos, o que torna o crime ainda mais chocante para a comunidade. 

Até o momento desta publicação, a polícia ainda não havia divulgado informações sobre a prisão dos responsáveis pelo crime. A morte de Márcio Oliveira abala a comunidade de Ipanema, gerando um clima de tristeza e revolta entre os moradores. A motivação e autoria do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil.

Jacobina Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142439679
Usuários Online: 352
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!