noticias837 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Dupla morre em confronto com a PM após denúncia de assaltos em Conceição do Coité

Publicada em 13/07/2023 às 08:17h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dupla morre em confronto com a PM após denúncia de assaltos em Conceição do Coité  Compartilhar a noticia Dupla morre em confronto com a PM após denúncia de assaltos em Conceição do Coité  Compartilhar a noticia Dupla morre em confronto com a PM após denúncia de assaltos em Conceição do Coité

Link da Notícia:
edmar

Dupla morre em confronto com a PM após denúncia de assaltos em Conceição do Coité

Dois homens morreram após confronto com a Polícia Militar em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia, no início da noite de quarta-feira (12). A PM disse que um deles possuía mandado de prisão em aberto, mas o motivo não foi informado. Segundo a polícia, uma guarnição fazia rondas pela localidade conhecida como ‘Carimbó’, quando recebeu denúncia sobre assaltos praticados por cerca de cinco ou seis homens. Ainda segundo a PM, a guarnição foi até o local indicado e, ao avistarem a viatura, os suspeitos atiraram contra os militares, que revidaram. Conforme a polícia, os dois homens foram atingidos e chegaram a ser socorridos para o hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram depois de dar entrada na unidade. Duas armas de fogo, munições e porções de maconha foram apreendidas durante a ação, informou a Polícia Militar.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440541
Usuários Online: 349
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!