noticias641 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jacobina: PM fica ferido com tiro acidental da própria arma

Publicada em 13/07/2023 às 08:08h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: PM fica ferido com tiro acidental da própria arma  Compartilhar a noticia Jacobina: PM fica ferido com tiro acidental da própria arma  Compartilhar a noticia Jacobina: PM fica ferido com tiro acidental da própria arma

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: PM fica ferido com tiro acidental da própria arma
Um policial militar da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Jacobina), ficou ferido na noite desta quarta-feira (12/7), após sua própria arma de trabalho disparar e atingi-lo na perna. O caso aconteceu na Praça Rio Branco, no centro de Jacobina.
 
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jacobina Notícias, o militar ferido foi socorrido imediatamente pelos colegas e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O repórter Paulo Mateus esteve acompanhando todo o caso, desde a Praça Rio Branco ao atendimento, buscando detalhes sobre o estado de saúde do policial na UPA.
 
A reportagem foi informada que o disparo que atingiu a perna não gerou lesões graves. O PM passa bem e deve ter alta médica a qualquer momento.
 
Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441185
Usuários Online: 348
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!