noticias265 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA NO MUNICÍPIO DE UMBURANAS EM MENOS DE 12 HORAS

Publicada em 12/07/2023 às 13:55h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia POLÍCIA MILITAR DA BAHIA RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA NO MUNICÍPIO DE UMBURANAS EM MENOS DE 12 HORAS  Compartilhar a noticia POLÍCIA MILITAR DA BAHIA RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA NO MUNICÍPIO DE UMBURANAS EM MENOS DE 12 HORAS  Compartilhar a noticia POLÍCIA MILITAR DA BAHIA RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA NO MUNICÍPIO DE UMBURANAS EM MENOS DE 12 HORAS

Link da Notícia:
edmar

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA NO MUNICÍPIO DE UMBURANAS EM MENOS DE 12 HORAS

A Polícia Militar da Bahia, através da 24ª CIPM, Unidade Operacional comandada pelo Maj PM Wilner Souto dos Reis Neves, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte - CPRN, Comandado pelo Cel PM Valter Araujo, na madrugada desta quarta-feira (12), durante rondas de rotina no município de Umburanas, avistou dois indivíduos empurrando uma motocicleta que, ao perceberem a viatura PM, abandonaram o veículo e adentraram no matagal, tomando rumo ignorado.

Os policiais militares, ao se aproximarem da motocicleta, constataram que se tratava de um veículo furtado na noite anterior na porta da residência do proprietário, o qual já teria denunciado aos mesmos policiais militares que, de forma persistente e initerrupta, empreenderam diligências até lograrem êxito na recuperação.

Diante dos fatos, esta motocicleta, juntamente com o proprietário, foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Umburanas, para serem adotadas as medidas cabíveis pela autoridade competente.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441314
Usuários Online: 348
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!