noticias572 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jovem é assassinado em frente a sua casa em Feira de Santana: veja vídeo

Publicada em 12/07/2023 às 08:17h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem é assassinado em frente a sua casa em Feira de Santana: veja vídeo  Compartilhar a noticia Jovem é assassinado em frente a sua casa em Feira de Santana: veja vídeo  Compartilhar a noticia Jovem é assassinado em frente a sua casa em Feira de Santana: veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Jovem é assassinado em frente a sua casa em Feira de Santana: veja vídeo

Um jovem, de 25 anos, identificado como Leandro Santos de Souza, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (11), por volta das 19h. O crime ocorreu na Rua Xanxerê, no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.

De acordo com informações obtidas no local, Leandro estava chegando em casa, naquela mesma rua, quando parou para conversar com amigos. Foi nesse momento que ele foi assassinado.

O departamento de Polícia Técnica já deu início ao trabalho de perícia e necropsia, enquanto que a Polícia Civil, como de praxe, já colhe depoimentos que devem robustecer a investigação, que será conduzida pelo Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. Até o momento não foi divulgado se já há indicativo de autoria ou motivação.

*Marcos Valentim é correspondente do BNews em Feira de Santana




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440155
Usuários Online: 348
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!