noticias674 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Mulher é assassinada no estacionamento da feira de Camaçari

Publicada em 09/07/2023 às 08:12h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher é assassinada no estacionamento da feira de Camaçari  Compartilhar a noticia Mulher é assassinada no estacionamento da feira de Camaçari  Compartilhar a noticia Mulher é assassinada no estacionamento da feira de Camaçari

Link da Notícia:
edmar

Mulher é assassinada no estacionamento da feira de Camaçari

Nas primeiras horas da manhã deste sábado (08/07), o final de linha de ônibus, localizado no estacionamento externo que fica no fundo do centro comercial de Camaçari, foi palco de uma sena que deixou muita gente estarrecida. Segundo populares, por causa de um carregador de celular, um homem de iniciais JBS, de 70 anos, utilizou uma arma branca e partiu agressivamente pra cima de MBS, de 43 anos. A mulher foi golpeada várias vezes e acabou falecendo no local.

A polícia militar foi acionada e chegou a tempo de prender em flagrante o autor do crime, além de manter preservada a cena do acontecimento.

O corpo da vítima aguarda remoção cadavérica, enquanto o acusado de feminicídio foi conduzido pelos policias do 12º BPM para a 8ª Delegacia Territorial de Simões Filho, onde ficará custodiado e a disposição da justiça. Chegou ao nosso conhecimento que na delegacia de Camaçari não havia delegado no plantão.

Revista Metropolitana / Com ifnormações do 12º BPM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441777
Usuários Online: 350
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!