noticias726 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Senhor do Bonfim: Bala perdida deixa um comerciante ferido no distritoTijuaçu

Publicada em 07/07/2023 às 08:09h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Senhor do Bonfim: Bala perdida deixa um comerciante ferido no distritoTijuaçu  Compartilhar a noticia Senhor do Bonfim: Bala perdida deixa um comerciante ferido no distritoTijuaçu  Compartilhar a noticia Senhor do Bonfim: Bala perdida deixa um comerciante ferido no distritoTijuaçu

Link da Notícia:
edmar

Senhor do Bonfim: Bala perdida deixa um comerciante ferido no distritoTijuaçu
Durante uma troca de tiros entre elementos no distrito de Tijuaçu, interio de Senhor do Bonfim, na tarde desta quinta-feira (06) um comerciante identificado por Pedro Santos Barbosa, conhecido por Pedro, foi atingido no joelho por uma bala perdida, sendo conduzido para a UPA 24H e passa bem.
 
Segundo as infromações a troca de tiros se deu na Praça do Comércio onde elementos não identificados trocaram tiros, quando a vítima ouviu os barulhos, saiu na porta do Comércio foi atingido por uma bala, só percebendo logo após que o projétil tinha atingido a sua perna.
 
Segundo as informações um dos elementos fugiu sentido estrada do Várzea do Mulato possivelmente ferido.
 
A vítima realizou procedimentos médicos e espera o resultado do raio X, para ser transferido para o HDAM, para a realização da cirurgia para a retirada do projétil.
 
Fonte: Nonato Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440426
Usuários Online: 350
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!