noticias706 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Dois suspeitos de assaltos são mortos a tiros em Feira de Santana

Publicada em 07/07/2023 às 07:55h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dois suspeitos de assaltos são mortos a tiros em Feira de Santana  Compartilhar a noticia Dois suspeitos de assaltos são mortos a tiros em Feira de Santana  Compartilhar a noticia Dois suspeitos de assaltos são mortos a tiros em Feira de Santana

Link da Notícia:
edmar

Dois suspeitos de assaltos são mortos a tiros em Feira de Santana

Dois homens foram assassinados a tiros na noite desta quinta-feira (6), na Rua Serrolândia, no bairro Caseb, em Feira de Santana.

De acordo com moradores, os dois estavam praticando assaltos no bairro, principalmente em pontos de ônibus, desde ontem (5), em uma motocicleta Yamaha preta.

Moradores relataram ainda, que eles praticaram assaltos também na Avenida Presidente Dutra. Ao Acorda Cidade, o coordenador regional de policiamento, Capitão Victor Espírito Santos, informou que ainda não há detalhes sobre os autores do duplo homicídio, e que a polícia recebeu a informação sobre a morte deles por volta das 18h20.

Ainda segundo o Capitão Victor, a motocicleta tem restrição de furto ou roubo.

Os dois já foram identificados. Um deles tinha 21 anos de idade e residia no Jardim das Oliveiras, no bairro Conceição, e o outro, tinha 18 anos e morava no mesmo local.

O levantamento cadavérico foi realizado pela delegada Thiara Martins e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Acorda Cidade




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441420
Usuários Online: 350
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!