noticias369 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Saúde: Elemento morre em Confronto com a Policia Militar Após Resistência a abordagem

Publicada em 04/07/2023 às 08:35h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Saúde: Elemento morre em Confronto com a Policia Militar Após Resistência a abordagem  Compartilhar a noticia Saúde: Elemento morre em Confronto com a Policia Militar Após Resistência a abordagem  Compartilhar a noticia Saúde: Elemento morre em Confronto com a Policia Militar Após Resistência a abordagem

Link da Notícia:
edmar

Saúde: Elemento morre em Confronto com a Policia Militar Após Resistência a abordagem

A Polícia Militar da Bahia, através da 24ª CIPM, Unidade Operacional comandada pelo Maj PM Wilner Souto dos Reis Neves, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte – CPRN, Comandado pelo Cel PM Valter Araújo, na noite desta segunda-feira (03), durante realização de rondas rotineiras no município de Saúde, avistou um indivíduo com um pacote na mão, o qual ao avistar a viatura PM, efetuou disparos de arma de fogo e correu, adentrando a uma residência, efetuando ainda mais disparos contra os policiais militares, os quais iniciaram o revide contra a injusta agressão.

Logo após o confronto, ao se aproximarem do logradouro, os policiais perceberam que o indivíduo havia sido alvejado e caído ao solo com uma arma de fogo do tipo revólver calibre 22 em punho, com 04 cartuchos deflagrados e 03 picotados, juntamente com um pacote que em seu interior possuía 11 papelotes de uma substância análoga a maconha, 12 pinos de uma substância análoga a cocaína e R$167,00 em espécie.

Em ato continuo, os policiais militares prestaram o devido socorro ao resistente até o Hospital Nossa Senhora da Saúde, situada no município e, após o atendimento médico, fora constatado pelo médico de plantão que o indivíduo evoluiu a óbito.

Todo o material apreendido, bem como o indivíduo inicialmente abordado, foi encaminhado para a 16ª COORPIN em Jacobina, para adoção das medidas cabíveis pela autoridade competente.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: 24ª CIPM/ASCOM  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440534
Usuários Online: 347
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!