noticias983 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Polícia Militar apreende arma de fogo utilizada tentativa de homicídio no município de Mirangaba

Publicada em 03/07/2023 às 08:13h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Militar apreende arma de fogo utilizada tentativa de homicídio no município de Mirangaba  Compartilhar a noticia Polícia Militar apreende arma de fogo utilizada tentativa de homicídio no município de Mirangaba  Compartilhar a noticia Polícia Militar apreende arma de fogo utilizada tentativa de homicídio no município de Mirangaba

Link da Notícia:
edmar

Polícia Militar apreende arma de fogo utilizada tentativa de homicídio no município de Mirangaba

A Polícia Militar da Bahia, através da 24ª CIPM, Unidade Operacional comandada pelo Maj PM Wilner Souto dos Reis Neves, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte - CPRN, Comandado pelo Cel PM Valter Araujo, na madrugada deste domingo (02), recebeu informações de disparo de arma de fogo no distrito de Canabrava, pertencente ao município de Mirangaba.

De imediato, policiais militares deslocaram até o citado Distrito onde fora constatada a veracidade do fato. Existiu uma discussão envolvendo dois indivíduos pelo motivo de um acidente de trânsito do tipo colisão entre dois veículos, onde evoluiu para uma briga generalizada, envolvendo 5 indivíduos, ocasionando um disparo de arma de fogo. Um dos indivíduos foi atingido de raspão na altura do abdômen e outro atingido em uma das pernas. 

As vítimas passaram a informar que o disparo de arma de fogo fora efetuado por um terceiro indivíduo, o qual é proprietário de um dos veículos, e que após o ocorrido, evadiu-se tomando rumo ignorado.

Um quarto indivíduo, o qual também se envolveu na briga, entregou aos polícias militares uma arma de fogo do tipo pistola calibre 6.35, com 7 cartuchos intactos, supostamente utilizada no momento da briga. Este indivíduo passou a informar ter conseguido tomar a citada arma de fogo das mãos do causador do disparo. 

As vítimas foram atendidas no hospital de Mirangaba e não correm risco de morte. Já a arma de fogo, foi apresentada na sede da 16ª COORPIN para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão! 

Fonte: 24ª CIPM/ASCOM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440624
Usuários Online: 358
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!