noticias383 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jacobina: Homem morre após tentativa de homicídio em Caatinga do Moura

Publicada em 15/05/2023 às 14:12h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Homem morre após tentativa de homicídio em Caatinga do Moura  Compartilhar a noticia Jacobina: Homem morre após tentativa de homicídio em Caatinga do Moura  Compartilhar a noticia Jacobina: Homem morre após tentativa de homicídio em Caatinga do Moura

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Homem morre após tentativa de homicídio em Caatinga do Moura
O crime ocorreu na de noite domingo, 07 de maio de 2023, onde Joelson Maia da Silva de 33 anos conhecido como Preá sofreu uma tentativa de homicídio no distrito de Caatinga do Moura, município de Jacobina.
 
Segundo informações, Preá foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo, sendo socorrido para UPA 24horas onde ficou internado, mais devido a gravidade dos ferimentos foi levado para hospital na cidade de Irecê BA, onde veio a óbito nesta segunda feira, 15 de maio.
 
Não há informações sobre autoria e motivação do crime, que deverá ser investigado pela Polícia Civil. O sepultamento de Preá deverá ocorrer no distrito de Caatinga do Moura.
 
Fonte: Otto Moreno Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142479513
Usuários Online: 903
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!