noticias369 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Duplo homicídio em Camaçari: vítimas com sinais de tortura e dezenas de tiros

Publicada em 08/05/2023 às 08:12h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Duplo homicídio em Camaçari: vítimas com sinais de tortura e dezenas de tiros  Compartilhar a noticia Duplo homicídio em Camaçari: vítimas com sinais de tortura e dezenas de tiros  Compartilhar a noticia Duplo homicídio em Camaçari: vítimas com sinais de tortura e dezenas de tiros

Link da Notícia:
edmar

Duplo homicídio em Camaçari: vítimas com sinais de tortura e dezenas de tiros

Dois corpos foram encontrados no início da manhã deste domingo (07/05), por volta das 06h48, na localidade conhecida como Estrada da Cetrel, na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador.

As vítimas ainda não foram identificadas e estavam com as mãos amarradas. Os dois foram atingidos por dezenas de tiros. Um dos homens tinha tatuagens na perna direita, no braço direito e no lado esquerdo do peito o nome Marley.

A Polícia Militar relatou em nota enviada ao Informe Baiano que “policiais militares da 59ª CIPM foram acionados pelo Cicom para averiguar uma denúncia de dois corpos caídos ao solo, vítimas de disparos de arma de fogo, na entrada da BA-099, próximo a uma empresa de proteção ambiental, em Camaçari”.

“No local, a guarnição constatou o fato. Os militares isolaram a área e acionaram o DPT para a remoção dos corpos e realização de perícia. A autoria e motivação serão investigadas pela polícia judiciária”, finaliza a PM.

Informe Baiano 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142479490
Usuários Online: 905
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!