noticias871 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Tiros, correria e jovem morta em Camaçari

Publicada em 06/05/2023 às 07:42h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tiros, correria e jovem morta em Camaçari  Compartilhar a noticia Tiros, correria e jovem morta em Camaçari  Compartilhar a noticia Tiros, correria e jovem morta em Camaçari

Link da Notícia:
edmar

Tiros, correria e jovem morta em Camaçari

Uma jovem de 19 anos foi morta na tarde desta sexta-feira (5/5) no bairro Phoc III, em Camaçari. Ela foi alvejada e socorrida, mas não resistiu.

Segundo informações obtidas pelo Informe Baiano, trata-se de Gessica Karini Oliveira Santos. Ela e uma adolescente de 17 anos foram alvejadas, as pessoas que estavam no local sairam correndo e houve confusão após homens atirarem contra as vítimas.

Em nota enviada ao IB, a Polícia Civil disse que a “Delegacia de Homicídios de Camaçari investiga a morte de Gessica Karini Oliveira Santos, de 19 anos, vítima de disparos de arma de fogo no bairro Phoc III, em Camaçari, na sexta-feira (5). Conforme informações, ela e uma adolescente de 17 anos foram alvejadas e encaminhadas para o hospital, mas Gessica não resistiu”.

A autoria e motivação estão sendo apuradas. Ninguém foi preso.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142479443
Usuários Online: 901
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!