noticias231 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Unidades operacionais da região norte têm novos comandantes nomeados pelo Governador do Estado da Bahia

Publicada em 04/05/2023 às 13:59h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Unidades operacionais da região norte têm novos comandantes nomeados pelo Governador do Estado da Bahia  Compartilhar a noticia Unidades operacionais da região norte têm novos comandantes nomeados pelo Governador do Estado da Bahia  Compartilhar a noticia Unidades operacionais da região norte têm novos comandantes nomeados pelo Governador do Estado da Bahia

Link da Notícia:
edmar

Unidades operacionais da região norte têm novos comandantes nomeados pelo Governador do Estado da Bahia

O Governador do Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, nomeou, nesta quarta-feira (03), conforme Decreto Simples, publicado no Diário Oficial do Estado, os Seguintes Oficiais PM:

Tenente-coronel PM Antônio Roque Ávila dos Anjos, Comandante do 6º BPM / Senhor do Bonfim; o Major PM Wilner Souto dos Reis Neves, Comandante da 24ª CIPM / Jacobina; Capitão PM Gil André Santana Leite Comandante da 54ª CIPM / Campo Formoso.

 Com a nomeação, o tenente-coronel Reinaldo Fernandes deixou o comando da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar em Jacobina, após mais de dois anos no cargo. O Major Wilner assumirá o posto na próxima semana.

O Tenente Coronel PM Jamerson, que foi exonerado do comando do 6º BPM / Senhor do Bonfim, foi nomeado para a Direção PM do Colégio da Polícia Militar (CPM) – Alfredo Vianna / Juazeiro.

Desta forma, o Coronel PM Valter Araújo parabeniza os Oficiais recém-nomeados, ao tempo em que lhes deseja sucesso nos novos cargos.

Ascom/PM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142479864
Usuários Online: 901
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!