noticias901 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem é encontrado morto na zona rural de Camaçari

Publicada em 02/05/2023 às 14:09h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é encontrado morto na zona rural de Camaçari  Compartilhar a noticia Homem é encontrado morto na zona rural de Camaçari  Compartilhar a noticia Homem é encontrado morto na zona rural de Camaçari

Link da Notícia:
edmar

Homem é encontrado morto na zona rural de Camaçari

Um homem de 57 anos, identificado como Joaquim Cruz dos Santos, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira, 1º, em sua própria residência, localizada na zona rural de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

 

Segundo informações do Mais Região, a vítima, que morava sozinha na localidade conhecida como Tiririca, foi encontrada deitada em uma rede, na varanda da propriedade, com cortes na cabeça e no tórax.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para realização de perícia e remoção do corpo. Pelo estado de rigidez que o cadáver apresentava, a hipótese é de que o crime tenha sido cometido entre o sábado, 29, e o domingo, 30. 

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela 33ª Delegacia Territorial (DT) de Monte Gordo.

A Tarde




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142479426
Usuários Online: 901
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!