noticias430 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem é morto a facadas em Conceição do Coité

Publicada em 30/04/2023 às 07:17h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é morto a facadas em Conceição do Coité  Compartilhar a noticia Homem é morto a facadas em Conceição do Coité  Compartilhar a noticia Homem é morto a facadas em Conceição do Coité

Link da Notícia:
edmar

Homem é morto a facadas em Conceição do Coité

Um homem de 39 anos foi morto a facadas na madrugada deste sábado (29), em Conceição do Coité no bairro do Cruzeiro. De acordo com a Brigada Voluntária Anjos da Vida, a vítima apresentava ferimentos na região das costas, braços e ombros. O local onde o crime ocorreu não integra o circuito do Coité Folia.

Segundo o site Informe Coité, a Brigada Voluntária Anjos da Vida foi acionada para atender a ocorrência de esfaqueamento próximo a Igreja Católica no bairro, quando chegou ao local, se depararam com um jovem bastante ensanguentado. A equipe iniciou os primeiros socorros, mas devido à gravidade solicitaram apoio da equipe de suporte avançado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima identificada como Márcio Fidel, 39 anos, morador no bairro do Matadouro, próximo onde aconteceu o fato. Uma moradora do Cruzeiro, relatou ao portal que Márcio bateu na porta das casas pedindo socorro. Ela achou ter sido um trote, mas quando se deparou com a situação, ao ver tanto sangue ela se assustou.

Foram realizadas manobras de reanimação cardiopulmonar na vítima, mas o homem não resistiu e morreu no Hospital Português. A Polícia Militar, e o Departamento de Polícia Técnica – DPT/Serrinha, também foram acionados.

A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela polícia civil. Com esse somam 11 homicídios em 2023.

Informe Bahia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142479433
Usuários Online: 902
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!