noticias954 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Operação em Nova Fátima cumpre mandados e apreende armas e munições

Publicada em 27/04/2023 às 08:47h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Operação em Nova Fátima cumpre mandados e apreende armas e munições  Compartilhar a noticia Operação em Nova Fátima cumpre mandados e apreende armas e munições  Compartilhar a noticia Operação em Nova Fátima cumpre mandados e apreende armas e munições

Link da Notícia:
edmar

Operação em Nova Fátima cumpre mandados e apreende armas e munições

A Operação Denúncia, deflagrada nesta quarta-feira (26), pela Delegacia Territorial (DT) de Nova Fátima, para combater o tráfico de drogas e o comércio ilegal de armas, cumpriu mandados de busca e apreensão, prendeu um homem em flagrante e lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de entorpecentes para consumo.

Quatro armas, 79 munições e 13 estojos de diferentes calibres, cinco celulares, um tablet, centenas de folhas de cheques, a quantia de R$ 3.911, uma maquineta e cartão bancário, notas promissórias, uma porção de maconha e sementes da droga, chaves e documentos de veículos, uma motocicleta, uma balança, caderno com anotações, espoletas e pólvora foram apreendidos nos imóveis.

Com o cumprimento da ordem judicial, expedida pela Vara Criminal da Comarca de Capela do Alto Alegre, o homem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e está à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado à perícia.

A ação contou com o apoio de equipes da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e das delegacias de Conceição do Coité, Valente, São Domingos e Santaluz.

Calila Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440027
Usuários Online: 350
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!