noticias597 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Salvador: Homem é assassinado na região do Comércio

Publicada em 24/04/2023 às 14:10h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Homem é assassinado na região do Comércio  Compartilhar a noticia Salvador: Homem é assassinado na região do Comércio  Compartilhar a noticia Salvador: Homem é assassinado na região do Comércio

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Homem é assassinado na região do Comércio

O corpo de um homem foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (24), próximo a uma das transversais da AV. Jequitaia, na Região do Comércio. Nas imagens recebidas pela equipe do Bnews, é possível ver que uma equipe da Rondesp já se encontra no local e preserva a cena para chegada da Polícia Civil e afastar curiosos. 

Em nota, a Polícia Militar infomrou que "policiais da 16ª CIPM receberam a informação de que um homem havia sido atingido por disparo de arma de fogo em frente à Praça Marechal Deodoro, na Avenida Jequitaia, no bairro do Comércio".  Ainda segundo a PM, a vítima foi encontrada sem sinais vitais. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para realização da perícia e remoção do corpo.

Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado. Autoria e motivação serão investigadas pela polícia judiciária.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142439610
Usuários Online: 349
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!