noticias536 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jovem filma a própria morte cometida por padrasto em fúria, veja vídeo

Publicada em 22/04/2023 às 08:39h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem filma a própria morte cometida por padrasto em fúria, veja vídeo  Compartilhar a noticia Jovem filma a própria morte cometida por padrasto em fúria, veja vídeo  Compartilhar a noticia Jovem filma a própria morte cometida por padrasto em fúria, veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Jovem filma a própria morte cometida por padrasto em fúria, veja vídeo

Um jovem de 20 anos gravou o momento em que foi baleado e morto pelo padrasto durante uma discussão no quintal da própria casa, na cidade de Eldorado, interior do Mato Grosso do Sul. O crime aconteceu no último domingo (16) e a imagem do assassinato de Alisson Willian da Silva passou a ser compartilhada nas redes sociais ao longo desta semana.

No vídeo é possível ver que a vítima está deitada em uma rede. À sua frente, João Ferreira, de 49 anos, pode ser visto com uma arma em punho. Os dois batem boca. "Eu estou escutando, eu acordei agora. Estou aqui em casa, João. Por que você vem aqui em casa se eu não tenho nada a ver? Minha mãe não está aqui. Abaixa essa arma aí, eu estou na minha casa", diz Alisson.

O padrasto faz o primeiro disparo e Alisson implora para não ser morto. "João, não me mata, eu tenho filhos", grita. Em seguida, o vídeo é interrompido. Alisson chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelos projéteis da arma de fogo. A delegada responsável por investigar o caso, Sayara Pagno, disse ao g1, que o agressor, após disparar contra o jovem, também atirou no pai e no irmão do enteado.

João tentou fugir após balear as três vítimas, mas foi contido por populares e entregue à polícia. Ele foi preso em flagrante e indiciado por duas tentativas de homicídio, homicídio qualificado e violência doméstica. O pai e o irmão de Alisson sobreviveram ao ataque.

Bahia

No último dia 25 de fevereiro, uma mulher de 55 anos, dona de um bar na zona rural de Jeremoabo, no norte da Bahia, foi morta após ser esfaqueada por um cliente durante uma discussão no estabelecimento. O crime foi gravado por uma pessoa que estava no local. No momento em que foi ferida, a vítima cobrava uma dívida de cervejas.

No vídeo, Maria Neuza do Nascimento aparece ao lado de Antônio Marcos de Santana, de 40 anos, o autor das facadas. Os dois discutem sobre uma suposta dívida. A dona do bar diz que o homem teria comprado duas cervejas e dado R$25, mas que, a contragosto dele, não devolveria o troco. Pelo contrário, ficaria com o saldo, já que, supostamente, em outra ocasião, o cliente teria deixado uma conta pendente.

Fonte: BNews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441275
Usuários Online: 348
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!