noticias808 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA CIDADE MIGUEL CALMON/BA

Publicada em 22/04/2023 às 08:10h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia POLÍCIA MILITAR DA BAHIA PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA CIDADE MIGUEL CALMON/BA  Compartilhar a noticia POLÍCIA MILITAR DA BAHIA PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA CIDADE MIGUEL CALMON/BA  Compartilhar a noticia POLÍCIA MILITAR DA BAHIA PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA CIDADE MIGUEL CALMON/BA

Link da Notícia:
edmar

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA CIDADE MIGUEL CALMON/BA

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) / Jacobina, Unidade Operacional comandada pelo Tenente-coronel PM Reinaldo Fernandes, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araujo, prendeu na tarde desta sexta-feira (21), na cidade de Miguel Calmon, um homem portando 01 (uma) Pistola Taurus, Calibre 9mm com 17 (dezessete) cartuchos intactos.


A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) realizava a Operação Intensificação Tiradentes, com vistas a previnir o cometimento de ilícitos penais, sobretudo tráfico de drogas e crimes contra a vida, quando realizou uma abordagem num ônibus intermunicipal, na rodovia que liga a cidade de Miguel Calmon a Jacobina (BA-131), e localizou o homem que levava em sua posse a arma de fogo.

O homem foi conduzido e apresentado na sede da 16ª COORPIN, em Jacobina, para que sejam tomadas as medidas pertinentes ao fato.
 
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: 24ª CIPM/ASCOM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440704
Usuários Online: 353
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!